"Não importa o que você faça, seja atendimento, vendas ou qualquer outra atividade, certifique-se de que sua marca esteja encantando quem estiver do outro lado. Atender é conquistar; a base do espetáculo é fazer as pessoas dizerem "uau!". Se isso ocorrer, você atingiu a sua meta; se não, você perdeu uma grande chance de fazer a diferença". (Evaldo Costa)
Acesse o link abaixo e leia a matéria completa:
http://www.rh.com.br/Portal/Motivacao/Artigo/5723/acredite-ou-nao-voce-faz-a-diferenca.html
Fonte: http://www.rh.com.br/. Acesso em 21 de março de 2009. às 22 horas e 34 minutos.
http://www.rh.com.br/Portal/Motivacao/Artigo/5723/acredite-ou-nao-voce-faz-a-diferenca.html
Fonte: http://www.rh.com.br/. Acesso em 21 de março de 2009. às 22 horas e 34 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário